Apresentado no Flamengo, Geuvânio exalta o clube: ‘Ganhou meu coração’
Atacante de 25 anos estava atuando no Tianjin Quanjian, da China e iniciou os trabalhos <br>ainda na terça-feira no Rubro-Negro. Empréstimo vai até o final de 2018
O Flamengo apresentou nesta quarta-feira o seu oitavo reforço para temporada. Geuvânio, que estava no Tiajin Quanjin, da China vai vestir a camisa de número 23. O vínculo do atleta com o Flamengo vai até o final de 2018, por empréstimo. O atacante de 25 anos fez apenas atividades físicas no seu segundo dia de trabalho no Ninho do Urubu. Na terça-feira, ele foi ao local fazer exames complementares.
Geuvânio disse que estava infeliz por atuar pouco na China. Ele contou que a maneira como o Flamengo se comportou nas negociações foi fundamental para fechar o acordo.
- Estava lá, mas não estava jogando. Jogador que jogar, e eu não estava feliz. O Flamengo foi quem mostrou mais interesse e queria cuidar da minha família, foi o fator principal para eu estar aqui. Minha esposa está grávida, e o Flamengo nos acolheu bem. Aí eles ganharam o meu coração, meu carinho e meu respeito - disse o atacante.
Antes do acerto com o Flamengo, o Santos também demonstrou interesse em contar com seu ex-jogador. O clube paulista pretendia exercer a cláusula do contrato que dava preferência na compra do atleta, mas Geuvânio fez questão de deixar claro que apenas o Flamengo chegou com uma proposta.
- Realmente só o Flamengo e o Tianjin que conversaram. Não teve o interesse do Santos na contratação. O Flamengo foi mais efetivo, atendeu aos meus interesses e da minha família. Estou motivado para fazer o melhor aqui no Flamengo - comentou.
Quando perguntado sobre qual posição gosta mais de atuar,o camisa 23 afirmou ser versátil. Ele diz que poder joga em mais de uma faixa do campo.
- Sou versátil, posso jogar na ponta e no meio. Se precisar, posso fazer a lateral. Comecei como lateral-esquerdo e não tenho problemas para jogar em outras posições - contou.