Apresentado pelo Flamengo, Everton Cebolinha fala em ‘sonho’ e relembra dificuldades quando era adversário
Camisa 19 diz que assistiu à goleada por 7 a 1 sobre o Tolima, no Maracanã
O Flamengo apresentou Everton Cebolinha como seu mais novo reforço para a sequência da temporada. O jogador foi anunciado pelo clube no último dia 20 e já está treinando há pouco mais de uma semana com o elenco principal. Em sua apresentação, o novo camisa 19 falou que está realizando um sonho ao vestir a camisa rubro-negra e que espera iniciar um ciclo vitorioso.
- Eu tive o privilégio de ontem ter acompanhado de perto a força da nação. Espero ser muito feliz com essa camisa e ter um ciclo muito vitorioso. Sei da dificuldade que é jogar aqui contra, joguei algumas vezes. E agora vou experimentar a favor. Espero ser feliz e conquistar grandes coisas com essa camisa - disse o jogador antes de completar.
- Acho que todo grande jogador sonha em vestir a camisa do Flamengo. Camisa muito pesada no nosso futebol, mundialmente, de muita tradição sul-americana. Hoje estou podendo realizar e espero ser feliz e realizar um ciclo muito vitorioso - afirmou.
+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro
Cebolinha diz que evoluiu nos últimos dois anos quando atuou no futebol português, pelo Benfica. Ele também foi perguntado sobre o sonho de voltar a defender a Seleção Brasileira.
- Nas duas últimas temporadas coletivamente não foi da maneira que nós imaginávamos. Não conquistamos títulos, o que dificulta o lado individual, naturalmente. Mas hoje estou focado no Flamengo, minha cabeça está aqui. Obviamente não sou o jogador de dois, três anos atrás. Eu também tenho evoluído bastante. Minha cabeça está no Flamengo, e Seleção é consequência do que farei aqui - sentenciou.
Cebolinha relembrou da dificuldade de ser adversário do Flamengo. Quando atuava pelo Grêmio, ele teve oportunidades de enfrentar o Rubro-Negro.
- É difícil. Um time muito qualificado, principalmente 2019, que foi o meu último confronto com o Flamengo. Era um time qualificado, no qual você tinha que ter muito cuidado aqui no Maracanã. Aqui era o ponto positivo dessa equipe. A gente acabou sendo derrotado em 2019 muito por isso. A gente sabe que jogar aqui é muito difícil, a torcida a favor, sempre empurrando como foi ontem - frisou.
+ Pedro aproveita momento, faz história no Flamengo e mantém vivo sonho da Copa do Mundo
O Flamengo volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, a equipe mede forças com o Atlético-MG para o duelo pelo jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil, às 21h30, no Maracanã.