Árbitro e assistente são afastados por erros em duelo do Fla com Voltaço
Após análise pelo Grupo de Gerenciamento de Problemas (GGP) da Comissão de Arbitragem, Pathrice Maia e Raquel Mattos são 'afastados pelas próximas rodadas'
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) não demorou a tomar atitudes após os erros de arbitragem ocorridos no empate em 0 a 0 entre Flamengo e Volta Redonda. Via Twitter, a entidade confirmou o afastamento do árbitro Pathrice Maia e da auxiliar Raquel Mattos "pelas próximas rodadas".
No comunicado, a Ferj afirmou que o Grupo de Gerenciamento de Problemas (GGP) da Comissão de Arbitragem tomou a atitude após avaliar os lances da partida, válida pela quarta rodada da Taça Rio.
O Grupo de Gerenciamento de Problemas (GGP) da Comissão de Arbitragem analisou os lances de @Flamengo 0 x 0 @VoltacoFC, pela Taça Rio, e decidiu pelos afastamentos do árbitro Pathrice Maia e da assistente Raquel Matos pelas próximas rodadas.
— FERJ (@FFERJ) 17 de março de 2019
O árbitro não marcou um toque de mão de Luis Paulo após uma cabeçada de Rodinei dentro da área. Além disto, nos acréscimos, a assistente Raquel Mattos anulou um gol de Hugo Moura incorretamente.
Com o empate sem gols no Maracanã, o Rubro-Negro foi a oito pontos na Taça Rio.