Arrascaeta avalia eliminação precoce do Flamengo na Libertadores e prega foco em título da Copa do Brasil
Meia falou da necessidade de 'virar a página' sobre o torneio continental e buscar penta nacional
- Matéria
- Mais Notícias
Arrascaeta foi o convidado de Felipe Araújo para a participação do programa 'TVZ', da Multishow, realizado na quinta-feira (24). Antes da participação ao vivo, o meia falou sobre a temporada do Flamengo e pregou o foco total no pentacampeonato da Copa do Brasil.
Relacionadas
- A gente nesses últimos anos tem chegado sempre às etapas decisivas e conquistado muitas coisas. Perdemos algumas finais e ficamos na bronca porque tínhamos tudo para conquistar algumas. Temos mais uma final que vai ser muito importante para o elenco e todo mundo. Vai ser especial para nós porque chegamos como campeões e vamos defender essa taça. Temos que estar preparados porque com certeza o São Paulo está em momento de crescimento e tem grandes jogadores - afirmou o craque, em entrevista ao 'ge'.
Arrascaeta também foi questionado sobre a eliminação precoce do Flamengo da Libertadores, principalmente porque a apresentação ocorreu em um dia de jogos do torneio continental. O meia falou que é um assunto difícil de ser tratado, mas destacou que é preciso virar a página e se concentrar nos objetivos ainda restantes.
- É difícil porque a gente tinha a esperança de jogar mais uma final. E também tinha a chance de decidir dentro de casa. Assim é o futebol: se a gente não está preparado no momento certo e não fez o que tinha que fazer, agora só nos resta lamentar. Temos que continuar. Na vida é assim: tem que virar isso, já passou. A gente não pode mudar o que aconteceu e sim fazer para que da próxima vez seja de outra forma. Então focar no que temos ainda nesse ano para no ano que vem estarmos melhores -, disse.
Arrascaeta e o elenco do Flamengo tiveram uma semana livre de jogos e se dedicaram apenas aos treinamentos visando o jogo contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no sábado (26), às 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias