menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Arrascaeta, do Flamengo, diz não estar 100% e fala sobre possível presença contra o Athletico: ‘A gente vai avaliar’

Uruguaio volta a atuar pelo Rubro-Negro após 45 dias, porém ainda não está totalmente recuperado de uma lesão no adutor da coxa esquerda

arrascaeta-flamengo-aspect-ratio-512-320
imagem cameraArrascaeta autou por 25 minutos no empate do Flamengo com o Racing, pela Libertadores (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 05/05/2023
11:29
Atualizado em 05/05/2023
21:48

  • Matéria
  • Mais Notícias

Depois de 45 dias, Arrascaeta retornou ao Flamengo e esteve entre os relacionados no empate por 1 a 1 com o Racing, na Argentina. O meia iniciou no banco de reservas, mas entrou na etapa final e teve seus primeiros minutos após se recuperar de uma lesão no adutor da coxa esquerda. No entanto,o uruguaio ressaltou que ainda não está 100% para a sequência da temporada.

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

O jogador esteve em campo por apenas 25 minutos, mas comemorou o retorno. Vale lembrar que Arrascaeta não atuava desde o dia 19 de março, quando se lesionou no triunfo por 3 a 1 sobre o Vasco, pela semifinal do Campeonato Carioca. 

- Feliz em poder voltar. Começar a ganhar minutos. O treino começou há poucos dias, para esse jogo ainda não estava 100%, mas queria ajudar meus companheiros. 90 minutos ainda não dá. É treinar para isso, para ficar pronto o mais rápido possível - disse.


Ao ser perguntado se estará presente no duelo contra o Athletico no próximo domingo, o atleta disse que o clube irá avaliar com cautela. O Flamengo mede forças com o Furacão, no domingo, às 16h, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão. 

Arrascaeta - Flamengo
Arrascaeta retornou de lesão no Flamengo, mas ainda não está 100% (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

+ Sampaoli aponta necessidade de mudanças no Flamengo, mas vê superioridade da equipe no duelo com o Racing

- A gente vai avaliar tudo. Sinceramente, a gente precisa ganhar. Sabemos que será um jogo difícil, mas o campeonato é longo e temos que pensar no melhor para o time - completou.

+ Gabigol expõe insatisfação com empate do Flamengo diante do Racing: ‘Deixamos de jogar’

No Brasileirão, o Rubro-Negro precisa reagir, já que vem de duas derrotas seguidas, contra Internacional e Botafogo. O time soma apenas três pontos em três jogos neste início de competição. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias