Na noite desta quinta-feira, Arrascaeta sentiu dores musculares na partida do Uruguai contra a Colômbia, válida pela 11ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo, no estádio Parque Central. Dessa forma, o jogador do Flamengo precisou ser substituído ainda no primeiro tempo.
> Goleiro do Flamengo publica mensagem de confiança no Brasileirão
Vale lembrar que Arrascaeta já desfalcou o Rubro-Negro recentemente. Depois da Data FIFA que ocorreu entre os dias 30 de agosto e 9 de setembro, o meio-campista retornou ao time para disputar o jogo contra o Palmeiras, válido pela 20ª rodada do Brasileirão.
Naquela oportunidade, ele ficou em campo por apenas 23 minutos. O jogador sentiu dores na região posterior da coxa esquerda e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo.
No dia seguinte, o Flamengo informou que um exame constatou estiramento na região posterior da coxa esquerda do uruguaio. Arrascaeta só retornou ao time titular no jogo da volta da semifinal da Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil.
> Veja a tabela do Brasileirão
Nesta noite, contudo, o uruguaio levou às mãos à coxa direita. No Flamengo, o substituto imediato de Arrascaeta tem sido Vitinho, que foi titular no jogo contra o Red Bull Bragantino.