Arrascaeta sente a coxa, é substituído no primeiro tempo e preocupa Flamengo
Jogador saiu de campo chorando e foi direto para o vestiário
Como se já não bastasse os desfalques e recentes lesões, o Flamengo tem mais um motivo para se preocupar. O meio-campista Arrascaeta deixou a partida contra o Botafogo, no Nilton Santos, pela 23ª rodada do Brasileirão, logo no início do primeiro tempo.
+Sindicato dos atletas questiona falas de Tite, do Flamengo, sobre calendário: ‘Falta de capacidade’
➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo
O jogador levou a mão à coxa, deixou o campo mancando e sentou chorando no banco de reservas. Em seguida, foi direto para o vestiário. O clube divulgou uma nota sobre a situação do atleta, que fará exames e será reavaliado na manhã desta segunda-feira (20). Confira:
A saída do camisa 14 preocupa o Rubro-Negro principalmente, de perder quatro jogadores por lesão nos últimos dois jogos. Cebolinha e Viña já passaram por cirurgia e não atuam mais nesta temporada. Já na última quinta-feira (15), Pedro e Gabigol também sentiram a coxa e desfalcarão o Flamengo por cerca de um mês.
A maior dor de cabeça seria a recuperação para o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Bolívar, na altitude de La Paz, já na próxima quinta-feira (22). Apesar da vantagem de 2 a 0 no placar, o clube de Gávea sofre com um elenco desfalcado. A bola rola a partir das 21h30 (Brasília).