Atacantes do Flamengo correm risco de serem desfalques contra o Fluminense, no segundo jogo da decisão do Carioca
Expulsos contra o Vasco, Marinho e Matheus Gonçalves serão julgados pelo STJD
- Matéria
- Mais Notícias
Expulsos no jogo de ida da semifinal do Carioca, contra o Vasco, os atacantes Marinho e Matheus Gonçalves, do Flamengo, serão julgados pela 5ª Comissão Disciplinar do TJD/RJ na próxima segunda-feira, às 15h. Assim, os dois correm risco de desfalcar o Rubro-Negro no segundo jogo da decisão do Estadual, contra o Fluminense, no próximo domingo, dia 9 de abril - veja a tabela aqui.
Relacionadas
Matheus Gonçalves foi denunciado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que fala em prática de jogada violenta. A pena é de suspensão de uma a seis partidas. Já Marinho foi enquadrado nos artigos 257 ("participar de rixa, conflito ou tumulto durante a partida") e 258-B ("invadir local destinado à equipe de arbitragem ou o local da partida") do CBJD, que têm penas previstas de suspensão de duas a dez partidas e de uma a três partidas, respectivamente.
Árbitro da vitória rubro-negra por 3 a 2, no Maracanã, o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães justificou, em súmula, os motivos que o levaram a mostrar cartão vermelho para os atacantes do Flamengo. Confira aqui.
O primeiro jogo da final do Carioca é neste sábado, às 20h30 no Maracanã. Tanto Marinho quanto Matheus Gonçalves estão à disposição de Vítor Pereira para o segundo Fla-Flu da atual temporada.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias