ATUAÇÕES: Diego e Arão decidem na vitória do Flamengo sobre o Furacão
Jogadores marcam os gols na etapa inicial, e cariocas não têm dificuldades para vencer o adversário na Ilha do Urubu. Equipe de Rueda tem bom rendimento coletivo na partida
- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo deu sequência na boa fase ao vencer o Atlético-PR neste domingo, na Ilha do Urubu. Com gols de Diego e Willian Arão, o Rubro-Negro não teve dificuldades para consolidar o placar ainda no primeiro tempo, em dia de bom rendimento coletivo. Pelo lado do Furacão, Weverton evitou um placar mais elástico dos cariocas e se salvou. Confira, a seguir, as notas do LANCE!
FLAMENGO
6,5
Diego Alves
Foi exigido poucas oportunidades ao longo do jogo, mas nestas vezes, cumpriu bem o papel. Passou segurança ao setor defensivo da equipe.
6,5
Rodinei
Correu bastante, sem desistir de nenhuma jogada. Isso pode ser bem valorizado pelo treinador na sequência da equipe na temporada.
6,0
Rhodolfo
A marcação foi segura. Também se arriscou nas saídas de bola e foi bem. Praticamente não errou durante os 90 minutos da partida em casa.
6,0
Juan
Assim como o seu companheiro, foi seguro na marcação das jogadas. Isso fez com que poucas bolas chegassem até o goleiro, que pouco trabalhou.
6,0
Pará
Movimentou bastante para a saída de bola da equipe fluir. Teve sucesso neste fundamento ao longo da partida. Pouco errou no posicionamento.
6,5
Cuéllar
Deu uma boa cara na transição das jogadas. A distribuição dos passes neste momento foi bem executada também pelo jogador.
7,5
Willian Arão
Conseguiu se impor nas jogadas ofensivas, principalmente na primeira parte do jogo. Além disso, fez o segundo gol da vitória em chute forte.
8,0
Diego
Não é de hoje que mostra o bom serviço com o time. Foi o autor do primeiro gol da vitória. Se movimentou bastante na criação.
7,0
Berrío
Veloz, conseguiu se movimentar e dar muitas opções de ataque. Participou do lance do segundo gol, ganhando a dividida com o adversário.
7,5
Everton
Levou muito perigo no setor ofensivo, indo de um lado para o outro na busca do último passe. Foi uma espécie de curinga para a equipe.
7,5
Guerrero
Teve participação incisiva nos 90 minutos. No primeiro gol, foi o responsável por cabecear para grande defesa, e Diego aproveitou o rebote.
6,5
Rômulo
Oportunista, aproveitou o fato de ser perspicaz e quase fez um bonito gol de cabeça, obrigando o goleiro rival a se esticar todo para defender.
6,0
Vinicius Júnior
Entrou para dar um novo gás ao setor ofensivo nos minutos finais da partida, cumprindo bem o que foi combinado com o treinador.
–
Éverton Ribeiro
Entrou no fim.
7,0
Técnico: Reinaldo Rueda
O treinador está há quatro jogos invicto no time, desde que assumiu. Mudou o cenário da formação, conseguindo recuperar a força do elenco.
ATLÉTICO-PR
7,0
Weverton
Apesar da derrota, fez muitos milagres. Se não fosse ele, seria goleada histórica. O principal da equipe.
5,0
Zé Ivaldo
Não conseguiu colocar velocidade nas saídas de bola.
4,0
Wanderson
Tarde apagada.
6,0
Paulo André
Ficou ligado na partida. Evitou um gol em chute de Rodinei.
4,5
Fabrício
Acertou pouco.
5,0
Pavez
Ao invés de trabalhar as jogadas, arriscou muito de longe e prejudicou o andamento da equipe.
5,0
Eduardo Henrique
Pouco fez nas tentativas de criação para o time arriscar ao ataque. Pode perder a vaga no time.
5,5
Sidcley
Até procurou chegar ao ataque, mas falhava na hora de finalizar.
6,0
Guilherme
Contribuiu com bons lançamentos aos companheiros.
5,5
Nikão
Não se posicionou bem.
5,5
Ribamar
Tentou aproveitar os contra-ataques – sem sucesso.
6,0
Pablo
Foi bem nas antecipações, um dos mais lúcidos para o setor ofensivo.
5,0
Douglas Coutinho
Ruim.
5,0
Matheus Rossetto
Correu na busca da bola, mas não foi feliz assim.
5,0
Técnico: Fabiano Soares
Não conseguiu fazer com que a equipe segurasse o ímpeto ofensivo do adversário.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias