Em áudio vazado, Rodinei reclama de ser ‘cortado’ do banco por Zé Ricardo
Jogador reclama de atitude do treinador do Flamengo em áudio que foi compartilhado por torcedores na internet. Lateral explica situação e diz que já conversou com o técnico
Um áudio do lateral-direito Rodinei reclamando do técnico Zé Ricardo vazou na internet. No conteúdo que foi compartilhado pelo Whatsapp de grupos de torcedores do Flamengo, o camisa 2 questiona a atitude do treinador de relacioná-lo para alguns jogos, mas cortá-lo do banco de reservas.
- O que eu reclamo é ele me levar pro jogo e me cortar. Isso eu não aceito - diz Rodinei no áudio.
Em comunicado enviado via assessoria de imprensa do Flamengo, o jogador explicou o contexto de quando foi gravado o áudio.
- Foi um comentário, num momento de descanso com a minha esposa e amigos, onde falo, num contexto que não foi filmado, o quanto um jogador fica chateado quando é levado para um jogo e acaba não sendo relacionado dentre os 18. Isso é normal, pois todo jogador quer ir para o jogo, não apenas eu. Não muda absolutamente nada o enorme respeito que tenho pelos meus companheiros e o professor Zé Ricardo, que tem feito um grande trabalho. Jamais foi a minha intenção criticá-lo. Inclusive já conversamos e tudo foi esclarecido. No mais, foco no jogo contra o Atlético-PR e que a Nação faça uma grande festa no Maracanã e a gente possa vencer mais uma partida. O importante é o Flamengo sair vencedor - justificou o atleta.
Atualmente, Rodinei é reserva no Flamengo. Ele enfrentou o Vasco no último sábado e foi substituído no segundo tempo, quando sentia câimbras.