Ausência de Guerrero abre nova porta para Kayke no Flamengo
Atacante já marcou quatro gols neste Brasileirão e ainda sonha em ser titular<br>
- Matéria
- Mais Notícias
Convocado para defender a seleção peruana para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo, o atacante Paolo Guerrero desfalcará o Flamengo na partida contra o Figueirense, que acontece no dia 17, e também, no amistoso diante da Desportiva, domingo, no Espírito Santo. A situação, porém, abre mais uma porta para o atacante Kayke, que já balançou as redes quatro vezes neste Brasileirão, atrás apenas de Emerson e Alan Patrick na competição.
Confiante e nos braços da torcida, o jogador mostrou-se bastante surpreso com a rápida adaptação no retorno ao Rubro-Negro.
– A minha expectativa quando cheguei era ajudar da melhor forma possível. Mas foi de uma forma surpreendente não só para a torcida, como para mim. Claro que esperava que fosse iniciar bem, todo mundo espera isso em uma nova casa. Não coloco isso como foco, mas não sou diferente de ninguém. Vou sempre procurar fazer meu melhor. Tem situações que você precisa ser profissional e respeitar, algo que aprendi ainda mais quando joguei fora do Brasil – comemorou à Fox Sport, o atacante que ainda deixou nas mãos do treinador a possibilidade de atuar ao lado do peruano:
- Quem manda é o Oswaldo. Estou aqui para ajudar da forma que for. Já atuei em outras funções. Já atuei em esquema semelhante pelo Paraná em 2013 desta maneira, no Atlético-GO também. Estou atuando como falso 9, e meu porte fisico ajuda. A torcida gosta de comparar, mas são jogadores com características diferentes. O mais importante é o Flamengo continuar vencendo independente de quem vai atuar.
- Guerrero;
- Kayke
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias