Autor dos dois gols do Flamengo, Pedro responde provocação de Rodrygo, do Real Madrid
Atacante destaca que "futebol está chato" e respeita opinião do companheiro da Seleção Brasileira após eliminação do Rubro-Negro no Mundial
- Matéria
- Mais Notícias
Sem rancor, o atacante Pedro, do Flamengo, comentou sobre a provocação de Rodrygo, do Real Madrid. Nesta sexta-feira, o atleta rubro-negro ressaltou que a fala do companheiro de Seleção Brasileira e finalista do Mundial de Clubes, afirmando que a eliminação do Rubro-Negro na semifinal já era esperada, "faz parte do pensamento dele e está tudo bem". A equipe de Vítor Pereira foi derrotada pelo Al Hilal por 3 a 2.
- Vi sim (a entrevista do Rodrygo), ainda não tive contato com eles (jogadores brasileiros do Real Madrid) depois do jogo. Acredito que faz parte, é o pensamento deles, está tudo bem também. Acredito que o futebol está chato, tudo que falam querem criar algum tumulto, algum burburinho. (...) Desejar toda a sorte para ele na final e, como eu falei, faz parte, pensamento dele, mas nosso foco foi buscar a vitória o jogo todo, infelizmente não conseguimos e agora é voltar a vencer no sábado - disse Pedro, autor dos dois gols do Flamengo na eliminação para os sauditas.
+ Flamengo em 3º ou 4º? Lembre as colocações dos sul-americanos em Mundiais desde 2005
Após a vitória por 4 a 1 sobre o Al Ahly, o atacante do Real Madrid comentou sobre a derrota do Flamengo. De acordo com Rodrygo, a eliminação do Rubro-Negro já era esperada e seria uma surpresa se o Al Hilal não se classificasse. A torcida do Flamengo não gostou da declaração do atleta que, posteriormente, recebeu mensagens ofensivas nas redes sociais.
Pedro e Rodrygo são companheiros de Seleção Brasileira. Os dois disputaram a Copa do Mundo 2022, na qual o Brasil foi eliminado nas quartas de final, em disputa de pênaltis, pela Croácia. Os dois jogadores estavam em campo.
O Flamengo entra em campo neste sábado, às 12h30 (de Brasília), para a disputa de terceiro lugar do Mundial de Clubes. A equipe de Vítor Pereira enfrenta o Al Ahly no Estádio Ibn Tabouta, em Tânger, mesmo palco da semifinal contra o Al Hilal.
Por sua vez, os sauditas encaram o Real Madrid. Válido pelo título de campeão do mundo, o confronto ocorre às 16h (de Brasília), no Estádio Príncipe Moulay Abdellah.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias