Bandeira, após sorteio da Liberta: ‘Mirando no Real Madrid’
Ainda no Paraguai, logo após o sorteio que definiu a próxima fase do torneio, o presidente do Flamengo se mostrou ambicioso. Adversário do Flamengo nas oitavas é o Cruzeiro
- Matéria
- Mais Notícias
Os próximos confrontos da Libertadores já foram definidos. O Flamengo enfrenta o Cruzeiro e, após o sorteio, em Luque, no Paraguai, o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, reconheceu a dificuldade do confronto, mas esse fato não o impediu de ser ambicioso. O caminho do Rubro-Negro apontou para o Cruzeiro, mas Bandeira já está mirando no Real Madrid.
- Vai ser muito difícil. Se caísse do outro lado também (da chave). Moleza não ia ter. A gente tem de trabalhar respeitando os adversários, com muita humildade, mas trabalhando e mirando lá no Real Madrid em dezembro - disse o presidente do Fla.
Relacionadas
Bandeira se refere ao Mundial de Clubes, tendo em vista que o clube espanhol se sagrou campeão da Champions League, ao vencer o Liverpool, por 3 a 1. O campeão da Libertadores se classifica para o Mundial e tem a possibilidade de enfrentar os merengues na competição.
O Flamengo enfrenta o Cruzeiro e reedita a final da Copa do Brasil de 2017. Na ocasião, o clube carioca perdeu o título nos pênaltis. O primeiro jogo do confronto será na casa do Flamengo, o segundo na casa do Cruzeiro. Quem passar, pode enfrentar o Boca Juniors nas quartas de final. O clube argentino enfrenta o Libertad (PAR).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias