Embaixador de Irã se pronuncia sobre 99 chibatadas em Cristiano Ronaldo
Atacante português perdeu duelo decisivo do Al-Nassr na Champions Asiática

- Matéria
- Mais Notícias
A ausência de Cristiano Ronaldo na delegação do Al-Nassr que viajou para o Irã, onde enfrentou o Esteghlal pela Champions League Asiática, roubou a cena nos últimos dias do futebol árabe. Isso porque, supostamente, o português poderia receber uma punição de até 99 chibatadas caso pisasse no país. Em fala ao "talkSport", porém, o embaixador iraniano negou tal possibilidade.
Relacionadas
- Nós negamos veementemente a emissão de qualquer decisão judicial contra qualquer atleta internacional no Irã. Seu encontro sincero e humano com Fatima Hamami também foi elogiado e admirado tanto pelo povo quanto pelas autoridades esportivas do país - disse, de forma breve.
Em setembro de 2023, Cristiano Ronaldo teria sido acusado de adultério ao beijar o rosto e abraçar Fatima Hamami, artista e fã do jogador que mora no Irã. Isso se deve ao fato de que o astro é casado, e a atitude poderia ser vista como uma forma de desrespeito ao seu relacionamento na legislação iraniana.

Stefano Pioli, técnico do Al-Nassr, também confirmou que a ausência de Cristiano Ronaldo na partida, realizada no Irã na segunda-feira (3), se deu por questões físicas.
➡️ Real Madrid x Atlético de Madrid: qual o tamanho da disparidade financeira?
Al-Nassr não sai do zero; decisão contará com Cristiano Ronaldo
Sem Cristiano Ronaldo, o Al-Nassr empatou por 0 a 0 com o Esteghlal, pela partida de ida das oitavas de final da Champions Asiática. A decisão, desta forma, ficou para a semana que vem, na Arábia Saudita. A tendência é que Cristiano Ronaldo esteja presente no duelo decisivo.
O "Robozão" ficou marcado por se destacar em noites como essa - seja na Europa ou no Oriente Médio. Pelo Al-Nassr, CR7 já marcou incríveis 12 gols em 14 partidas da Champions Asiática, além de ter contribuído com duas assistências. Ao todo, são 925 gols na carreira.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias