Boto, do Flamengo, detalha conversa com estafe de Gerson: ‘Focados e no mesmo caminho’

Clube carioca recusou proposta pelo meia

imagem cameraGerson durante clássico entre Flamengo e Botafogo, pela Supercopa do Brasil (Foto: Fernando Torres/AGIF)
6d94f20e-a857-4d17-b0ff-f8edf95e23a1_Foto_Lucas-Bayer-aspect-ratio-1024-1024
Lucas Bayer
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 19/02/2025
12:19
Compartilhar

O Flamengo mantém a postura de não abrir mão de titulares nesta janela de transferências. O último nome que recebeu uma proposta do futebol europeu, recusada pela diretoria, foi o do meio-campista Gerson. José Boto, aliás, diretor do Rubro-Negro, teve uma conversa com o estafe do capitão. Segundo o português, as partes estão no mesmo caminho.

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo

- É verdade que chegaram propostas pelo Gerson, que recusamos pois achamos que não era o momento de vender. Tive uma reunião com o pai dele e o importante é que no momento estamos focados e no mesmo caminho, para o que interessa ao Flamengo e ao Gerson - disse o dirigente, em entrevista à "Espn".

Entenda o cenário

A diretoria do Flamengo recusou a oferta do Zenit, da Rússia, por 18 milhões de euros (R$ 107 milhões na cotação atual). Posteriormente, os russos formalizaram uma nova proposta, no valor de 20 milhões de euros fixos mais 9 milhões de euros em metas (R$ 173 milhões no total), segundo o "Ge". O clube ainda não respondeu.

➡️ Flamengo dá resposta após Zenit procurar Gerson

Gerson durante pré-jogo do Flamengo (Foto: Reprodução)

Um dos pilares da equipe de Filipe Luís, Gerson é peça fundamental no Flamengo, tanto em campo quanto fora dele. O capitão é uma referência, principalmente, para os mais jovens, como Wesley, Evertton Araújo e Lorran.

Para acompanhar as notícias do Flamengo, acompanhe o Lance! Todas as informações e acontecimentos atualizados em tempo real

Siga o Lance! no Google News