Braz repete frase de Gabigol e projeta Flamengo x Atlético-MG na Copa do Brasil: ‘Vai ser um inferno’
Após o jogo de ida, Gabigol já havia dito que o Galo conheceria o que é inferno no Maracanã; o Atlético-MG não gostou da frase e chegou a denunciar o atacante no STJD
- Matéria
- Mais Notícias
O VP de futebol do Flamengo, Marcos Braz, repetiu Gabigol e avisou que o jogo contra o Atlético-MG no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, "vai ser um inferno". A frase, como o dirigente mesmo explicou, tem sentido figurado e remete à pressão no estádio e ao empenho que os jogadores mostrarão dentro de campo.
Relacionadas
> ATUAÇÕES: Rodinei faz contra e leva a menor nota do Flamengo
- Tenho certeza que (o Flamengo) vai chegar com bastante tranquilidade, o time é muito experiente. Alguns jogadores que poderiam ter vindo para cá (São Paulo, para enfrentar o Corinthians) não vieram por um resguardo maior para esse jogo de quarta-feira. É aquilo, o Maracanã vai estar lotado, vai ter uma grande festa e vai ser um inferno - disse Braz.
- Essa que é a verdade. Só que, quando a gente fala isso, não é em relação a ter nenhum tipo de problema. É em relação a pressão, ao Flamengo querer ganhar, empenho dos jogadores, a raça dos jogadores e a força da torcida do lado de fora, empurrando mais do que nunca o Flamengo. Futebol está ficando muito chato, qualquer declaração é polêmica. Isso é bom para os jornalistas, bom para o futebol, bom para todo mundo. Lá vai ser um inferno - completou.
Vale lembrar que, após a derrota no jogo de ida por 2 a 1, que aconteceu no Mineirão, Gabigol havia avisado que o Galo "conheceria o que é inferno" na partida da volta. O Atlético-MG não gostou e denunciou o atacante no STJD por supostamente ter incitado a violência. O caso, vale destacar, já foi arquivado.
O próprio Gabigol, inclusive, se manifestou sobre o caso e minimizou atritos com o clube mineiro (clique aqui e veja o posicionamento do atacante).
Em tempo: Flamengo e Atlético-MG se enfrentam na próxima quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. Como não há critério do gol marcado fora de casa para desempate, uma vitória do Rubro-Negro por um gol de diferença força a decisão por pênaltis. O LANCE! acompanhará tudo em tempo real.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias