menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Bruno Henrique, do Flamengo, comenta saída de Gabigol e manda recado

Próximo jogo do Rubro-Negro marcará a despedida do camisa 99

gabi_bruno_henrique-aspect-ratio-512-320
imagem cameraBruno Henrique comemorando gol com Gabigol (Foto: Reprodução/Twitter do Flamengo)
6d94f20e-a857-4d17-b0ff-f8edf95e23a1_Foto_Lucas-Bayer-aspect-ratio-1024-1024
Lucas Bayer
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 04/12/2024
22:19

  • Matéria
  • Mais Notícias

Bruno Henrique, atacante do Flamengo, marcou o segundo gol rubro-negro na vitória por 3 a 0 contra o Criciúma na noite desta quarta-feira (4). Após a partida, o camisa 27 falou sobre a despedida de Gabigol, com quem fez dupla no time carioca nos últimos anos, e brincou sobre um confronto entre eles no futuro.

continua após a publicidade

➡️ Simule os resultados da última rodada do Brasileirão no Simulador do Lance!

- Vai ser um momento dele, junto com a nação que sempre nos apoiou, conseguimos fazer esse meio-campo de títulos junto com a nação. Fico feliz por ele, acho que é o que ele queria. Sempre torcer por ele, a família dele, mas se jogar contra não tem essa de amizade - disse Bruno Henrique.

Como está pendurado com dois cartões amarelos, Gabigol foi poupado da partida em Criciúma. Afinal, diretoria e torcida do Flamengo preparam uma grande festa de despedida para o jogador no próximo domingo, quando o time rubro-negro recebe o Vitória no Maracanã.

continua após a publicidade

Como foi a vitória do Flamengo contra o Criciúma

O Flamengo mostrou, no primeiro tempo, uma postura diferente da que teve nos últimos jogos, sem intensidade no ataque. Assim, buscou trabalhar a bola. Por outro lado, o Criciúma buscou aproveitar as oportunidades, principalmente em erros de passe do adversário. Arthur Caíke, por exemplo, chegou com perigo no gol de Matheus Cunha em duas oportunidades. Mas, mesmo com a pressão do time da casa, o Rubro-Negro balançou a rede aos 44 minutos com o uruguaio Varela, que chutou de primeira após assistência de Ayrton Lucas.

O Criciúma voltou do intervalo a todo vapor, dando trabalho para o goleiro visitante. Bolasie, de cabeça, quase empatou a partida. O cenário, entretanto, complicou quando o árbitro de vídeo pediu para Wilton Pereira Sampaio checar um possível pênalti para o Flamengo. Com a penalidade confirmada, Bruno Henrique foi para a cobrança e ampliou o marcador.

continua após a publicidade
AGIF24120421515679
Bruno Henrique marcou um dos gols do Flamengo contra o Criciúma (Foto: Leonardo Hubbe/AGIF)

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo

Ainda deu tempo para Luiz Araújo, que retornou aos jogos após se recuperar de lesão, marcar o terceiro gol rubro-negro, chutando na saída do goleiro Gustavo.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias