Bruno Henrique, do Flamengo, prega confiança por título do Brasileirão: ‘Vamos continuar perseguindo’
Atacante teve grande atuação contra o Coritiba
De virada e com gol no apagar das luzes, o Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 2, neste domingo (20), em jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão. Destaque da partida, Bruno Henrique falou falou sobre a dificuldade do torneio nacional, mas pregou confiança na busca pelo título, apesar da distância de 13 pontos para o líder Botafogo.
+ No apagar das luzes, Flamengo vira sobre o Coritiba e volta ao G-4 do Brasileirão
- O Campeonato Brasileiro é muito difícil, mas a gente vai continuar perseguindo o primeiro colocado. Sábado já temos um jogo difícil novamente, contra o Internacional, uma grande equipe. Tenho certeza que vamos fortes novamente para vencer e, cada vez mais, continuar nossa trajetória para chegar no final e ser campeão brasileiro - disse.
+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Mengão!
O camisa 27 também avaliou a atuação do Flamengo contra o Coritiba e, no geral, achou que o Rubro-Negro fez um bom jogo. Bruno Henrique também alertou sobre alguns pontos que o Fla precisa evoluir para conquistar constância nas apresentações.
- Com certeza (estamos em busca da regularidade), fizemos um jogo bom. Uma desatenção no primeiro lance do segundo tempo e a gente acabou tomando um gol. Nós não podemos ter essa desatenção, temos que corrigir isso aí, mas vencemos no final. A qualidade do grupo, o golaço do Gerson, onde o jogo foi muito bom, mas temos que ter atenção o tempo todo - prosseguiu.
Com a vitória, o Flamengo voltou ao G4 e está na terceira posição da tabela de classificação, com 35 pontos. O Botafogo é o líder, com 48, seguido pelo Palmeiras, com 37. O Fluminense ocupa o quarto lugar, com 34 pontos.