César lamenta perda do título, mas ressalta: ‘Fizemos nossa parte’
Goleiro do Flamengo lembrou que missão do time rubro-negro era difícil e ressaltou três pontos conquistados fora de casa, diante do Cruzeiro
O Flamengo foi ao Mineirão encarar o Cruzeiro precisando vencer e torcer para que o Palmeiras não derrotasse o Vasco, em São Januário, para se manter vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. A primeira parte aconteceu, mas a segunda não e o Verdão se sagrou campeão com uma rodada de antecedência.
Com dois golaços de Éverton Ribeiro, o time do técnico Dorival Júnior triunfou sobre o Cruzeiro por 2 a 0, mas, com um gol de Deyverson, o Palmeiras bateu o Vasco e garantiu a taça.
- Como vínhamos falando, precisamos fazer o melhor pra alcançar o máximo de numero de pontos até o final, independentemente do Palmeiras. Fizemos um grande jogo, seria difícil aqui, sem saber o que acontece do outro lado, mas seguimos em frente. O mais importante é que fizemos a nossa parte - disse o goleiro César, que fez duas grandes defesas no decorrer da partida.
Na próxima rodada, o Flamengo recebe o Atlético-PR, no Maracanã, em partida que será a despedida do meia Lucas Paquetá do Rubro-Negro, que está indo para o Milan, da Itália.