Chape já vira passado e jogadores focam no Emelec: ‘Decisão do ano’
Pará, Rodinei e Diego ensaiam discurso do objetivo em garantir a vaga antecipada na próxima fase da Copa Libertadores, na quarta-feira, diante da torcida
A derrota para a Chapecoense já virou passado para os jogadores do Flamengo. Pelo menos este foi o discurso após a partida, que terminou com vitória dos catarinense por 3 a 2. Mesmo com o gol sofrido no final da partida, a ideia é já esquecer a primeira derrota no Brasileiro e olhar na "final" que será para o elenco, na quarta-feira, diante do Emelec (EQU), pela Copa Libertadores.
- Foi a primeira vez que jogamos com um time misto. Agora é esquecer, sabemos que é sofrido, buscar o resultado, sabemos que temos a decisão do ano, precisamos da vitória para conseguir a classificação na Libertadores - afirmou Rodinei, que jogou improvisado na ponta, com Pará na lateral:
- Estava acostumado com a dobradinha eu e Pará. É uma formação nova, não é minha característica jogar ali - completou.
E Pará, que foi titular no confronto na lateral, corroborou com a ideia de Rodinei. A partida contra o Emelec é de fundamental importância para a sequência da temporada.
- Nossa luta e entrega foi determinante. Quando entramos para jogar é para vencer. Infelizmente deixamos escapar um empate, que não seria ruim. Agora é focar que temos um jogo muito decisivo quarta e precisamos passar de fase - opinou.
De volta ao time, após três partidas fora, Diego também lamentou a derrota para a Chapecoense, mas sabe que já é a hora de virar a chave e pensar na Libertadores.
- Não temos tempo para lamentar. Existe a insatisfação e hoje é dia de digerir e nos levantar rapidamente, para que os erros não se repita. E chegaremos quarta-feira muito bem preparados - afirmou o camisa 10.