Flamengo evita contato com a torcida ao desembarcar no Rio de Janeiro
Jogadores, comissão técnica e diretoria deixaram o Aeroporto do Galeão por saída alternativa após a derrota para o Emelec. Cerca de 15 torcedores aguardavam o time.
Após a derrota para o Emelec (EQU), em Guayaquil na noite de quarta-feira, a delegação do Flamengo desembarcou nesta manhã no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e evitou o contato com a torcida, deixando o local por uma saída alternativa.
A decisão foi por questões de segurança e a saída pela área interna do Aeroporto foi autorizada pela Polícia Federal. No portão de desembarque, cerca de 15 torcedores aguardavam os atletas e a segurança estava reforçada com a presença da Polícia Militar.
No último sábado, ao embarcar no Rio de Janeiro para o jogo contra o Corinthians, em São Paulo, o time do Flamengo foi cercado e intimidado por torcedores. O meia Diego foi o mais hostilizado e o técnico Jorge Jesus tentou conversar com as pessoas presentes.
O Flamengo perdeu por 2 a 0 no Estádio George Capwell e agora decide a classificação para as quartas de final da Libertadores na próxima quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. O Rubro-Negro precisa vencer por três gols de diferença para avançar.
Antes, contudo, o Flamengo enfrenta o Botafogo neste domingo, às 16h, no Maracanã pelo Brasileirão. O time de Jorge Jesus é o terceiro colocado do campeonato.