menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Com críticas à atual diretoria, Marcelo Vargas lança Chapa Branca

Evento contou com a presença de Leonardo Ribeiro, o Capitão Léo, ex-presidente do Conselho Fiscal, e cumprimentos de Hélio Ferraz, ex-presidente do Rubro-Negro

Marcelo Vargas discursa em evento de lançamento da Chapa Branca
imagem cameraMarcelo Vargas discursa em evento de lançamento da Chapa Branca (Alexandre Araújo)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 27/11/2018
22:20
Atualizado em 27/11/2018
22:52

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em evento realizado na noite desta terça-feira, na Lagoa, Zonal Sul do Rio de Janeiro, foi lançada e apresentada oficialmente a "Chapa Branca - Fla Tradição", que terá Marcelo Vargas como candidato à presidência do Flamengo. O evento contou com a presença de correligionários de Marcelo, dentre eles, Leonardo Ribeiro, o Capitão Léo, ex-presidente do Conselho Fiscal do Rubro-Negro.

O ex-presidente Hélio Ferraz, que já declarou apoio a Ricardo Lomba, representante da situação e candidato da Chapa Rosa, também marcou presença na cerimônia, passando rapidamente pelo salão.

- Quando a gente fala de Flamengo... O sócio que votar no dia 8 tem de entender que quem for sentar naquela cadeira, tem de estar preparado. Não é só ter coragem, tem de ter uma equipe ao redor que saiba o que está fazendo. Nossa chapa é a única que já tem organograma do departamento futebol definido. Se tenho tudo montado, não tenho porque esconder isso do sócio. Tem de conhecer de Flamengo! E nós conhecemos de Flamengo, não caímos de paraquedas - disse o candidato, ao dar início ao evento.

Mauro Serra, candidato a vice-geral e que vai ocupar a vice-presidência de futebol em caso de vitória da Chapa Branca, fez críticas ao planejamento do departamento de futebol da atual diretoria, encabeçada por Eduardo Bandeira de Mello.

- O que faltou esse ano foi audácia. Abrimos mão de título para pensar como banco. Vendemos o Vinicius (Júnio, ao Real Madrid, da Espanha), o Paquetá (ao Milan, da Itália)... Venho para fazer o Flamengo vitorioso novamente. Não é possível não ser campeão com tanto investimento. Falta planejamento - apontou ele, que aproveitou para lembrar que Rodolfo Landim, candidato pela Chapa Roxa, já fez parte do grupo que ocupa a cúpula até hoje.

- A oposição do Flamengo é a Chapa Branca. É a chapa que conhece o Flamengo.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias