Com Cuéllar e Everton titulares, Zé Ricardo prepara o Fla para o clássico
Segundo a reportagem divulgada pelo GloboEsporte.com, treinador manteve o colombiano no meio-campo e camisa 22 retornou ao time. Diego deve pelo menos começar no banco
Visando o clássico do próximo domingo contra o Botafogo, marcado para o estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, Zé Ricardo está testando a formação para iniciar o duelo e de acordo com informações do GE, Cuéllar foi mantido na equipe e o meia-atacante Everton treinou entre os titulares nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Camisa 22 está recuperado das dores que sentia no tornozelo direito e provavelmente será o companheiro de Guerrero no ataque rubro-negro. Outro que também irá retornar é o meia Ederson, que foi poupado na última rodada do Brasileirão, contra o Atlético-PR.
Zé Ricardo também analisa a possibilidade de contar com Diego nesta partida e chances do camisa 35 ficar pelo menos no banco é grande. O capitão Réver falou sobre a importância do camisa 10.
- Ele é um jogador muito importante para nós e com certeza vai nos ajudar se jogar.
No caso do argentino Conca é mais complicado. Parado há mais tempo, camisa 19 ainda não estreou pelo Flamengo e Zé Ricardo analisa a condição do jogador para saber se vai relacionar ou não para o jogo contra o Botafogo.