Com dores na coxa direita, Paolo Guerrero será reavaliado na sexta
Atacante peruano deixou o gramado do Pacaembu ainda no primeiro tempo de partida contra o Santos, na última quarta-feira. Outro desfalque no fim de semana será Rodinei
A derrota para o Santos na última quarta-feira não foi a única coisa de negativo que o Flamengo teve no Pacaembu. Aos 27 minutos do primeiro tempo, o atacante Paolo Guerrero foi substituído com dores na coxa direita e avaliação será feita na reapresentação do time na sexta-feira, no Ninho do Urubu.
Após a partida, o técnico Zé Ricardo ainda não tinha tido maiores informações sobre a lesão do peruano.
- Ainda não soube, não falei com a comissão. Falei com os jogadores, ma não falei individualmente com Guerrero. Não tenho informação.
Sem o camisa 9, o jovem Felipe Vizeu entrou e conseguiu ter uma participação efetiva na derrota do time para o Santos por 3 a 2. O camisa 47 marcou um gol, perdeu um cara a cara e também parou na trave, levando azar contra Vanderlei.
Rodinei fora contra o Vitória
Guerrero é uma provável ausência no próximo compromisso do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Um que é certo, é o lateral-direito Rodinei, que ganhou oportunidade de começar jogando contra o Santos, mas foi expulso. O camisa 2 não vai enfrentar o Vitória no próximo fim de semana, na Ilha do Urubu. Pará começará jogando contra o Rubro-Negro baiano.