Levir Culpi desabafa após virada do Santos: ‘Vivemos de vitórias assim’
Técnico afirmou que não esperava chute de Alison que deu o empate para o Peixe e admitiu estar 'feliz da vida' com a virada sobre o Flamengo
- Matéria
- Mais Notícias
A virada sobre o Flamengo por 3 a 2 nesta quarta-feira pode ter sido um marco para o Santos no Campeonato Brasileiro. Pelo menos assim pensa o técnico Levir Culpi. Em sua entrevista coletiva, o treinador desabafou e não escondeu a felicidade pelo resultado.
- Vivemos de vitórias assim. De reverter um jogo como esse. Joga a torcida para cima. Não há como negar, estou feliz da vida.
- Eu não esperava (um chute como o do Alison). Eu deveria esperar, mas não esperava isso do Alison. Mas o chute do Flamengo (Éverton Ribeiro, no primeiro gol) também não esperava, teve uma trajetória impressionante. Os jogadores brilharam e isso traz o torcedor. Isso pode conduzir o Santos para as finais dos campeonatos que disputa - disse Levir.
A respeito de Ricardo Oliveira, autor do terceiro gol do Peixe, o treinador elogiou o camisa 9, mas ponderou sobre sua titularidade.
- Tem parte da imprensa que defende a volta dele. Ele se sente útil jogando. Mas precisa ter essa ideia de elenco - comentou.
O Peixe volta a campo no domingo, contra o Avaí, fora de casa, às 19h, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias