Com Everton e outros nomes no radar, Flamengo voltará à Europa e intensificará busca a partir de terça
Marcos Braz e Bruno Spindel embarcarão para a Europa em busca de reforços. Estratégia do Flamengo foi de aguardar fechamento da janela de transferências internacionais
- Matéria
- Mais Notícias
Primeiro reforço do Flamengo para 2022, Marinho já esteve no Ninho do Urubu e treinou com os companheiros, nesta sexta. Contudo, a torcida quer mais reforços e a diretoria, ciente das cobranças, tem nos planos voltar à Europa por mais contratações. Segundo Marcos Braz, VP de futebol, o clube intensificará a busca por novos jogadores a partir de terça-feira, dia seguinte ao encerramento da janela internacional de transferência das principais ligas da Europa.
Relacionadas
- Eu entendo a cobrança do torcedor, tem esse papel de fiscalizar, de cobrar, mas acredito que, em fevereiro, possamos ter outras novidades. Está fechando a janela internacional. Tivemos como estratégia esperar fechar a janela internacional, que fecha na segunda-feira, isso não quer dizer que não estejamos trabalhando para trazer os reforços - afirmou Marcos Braz em entrevista ao programa "Donos da Bola", nesta sexta, antes de completar:
- Provavelmente, nós não teríamos opção de empréstimo (para trazer o Everton Cebolinha). Jogador que custou uma cifra considerável para o Benfica, não que não seja uma opção nossa, mas não é o único que a gente entenda que pode reforçar o nosso clube. Estamos tratando direto com o técnico para trazer os reforços da área que ele entende que precisa contratar. Na hora possível e na hora certa, com responsabilidade e tranquilidade, vamos fazer as contratações de 2022 ainda melhor do que esses últimos três anos - concluiu o dirigente.
Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW
Entre dezembro e janeiro, Marcos Braz e Bruno Spindel estiveram em Portugal para acertar a contratação de um novo treinador para o Flamengo após a saída de Renato Gaúcho, ainda em novembro. A dupla, que tinha como opção Jorge Jesus e Carlos Carvalhal, buscou o técnico Paulo Sousa, que deixou o comando da seleção da Polônia, e uma comissão técnica de mais seis profissionais, os quais estão encerrando a terceira semana de pré-temporada no CT no sábado.
A informação de que a dupla que comanda o futebol rubro-negro voltará à Europa foi publicada pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, nesta sexta-feira.
Assim, Marcos Braz e Bruno Spindel buscarão reforços alinhados com as necessidades de Paulo Sousa, que já identificou as carências do elenco.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias