Com grupo completo, Flamengo se reapresenta a dois dias de ir para Doha
Rubro-Negro parte para o Qatar, visando o Mundial de Clubes, na tarde desta sexta-feira
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de folgas e premiações entre Rio de Janeiro e São Paulo, o Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu na manhã desta quarta, a dois dias de rumar a Doha, no Qatar, onde disputará o Mundial de Clubes a partir do dia 17.
> Confira a tabela do Mundial de Clubes
A imprensa só teve acesso aos primeiros minutos de atividade, ou seja, durante o aquecimento do elenco de Jorge Jesus, como de praxe desde a chegada do treinador português, e observou que Bruno Henrique, que sentiu um desconforto muscular na coxa, diante do Santos, no último domingo, estava treinando sem limitações e com o grupo. Não preocupa para a estreia.
Relacionadas
Vamos com tudo para mais um dia! 💪🏻 #CRF pic.twitter.com/6eOoWj3Bzy
— Flamengo (@Flamengo) December 11, 2019
Até a saída do país, com o elenco completo, ainda ocorrerão duas sessões de treinos - ambas pela manhã e também iniciando às 9h, visando o jogo diante do Al-Hilal ou Espérance, que se enfrentam pelas quartas de final, sábado.
Apenas na sexta-feira de manhã, antes do treino e de encarar um apoteótico AeroFla rumo ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, haverá entrevista coletiva no CT (ainda não está decidido quem falará).
O voo, fretado, se dará por volta das 16h30. Cabe destacar que, em Doha, a primeira atividade será realizada no sábado, às 16h (no horário local, e às 22h no horário de Brasília), no Al Duhail SC.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias