Com Jorge de volta e Sheik poupado, Oswaldo comanda treino no Fla

Lateral retorna da Seleção Olímpica do Brasil e atacante fica na academia

Escrito por

Sem Emerson Sheik, poupado, o técnico Oswaldo de Oliveira comandou um coletivo na manhã desta terça-feira, visando a partida contra o Santos, quinta, às 22h. O duelo que acontece na Vila Belmiro deve ter a volta do lateral-esquerdo Jorge ao time principal. Ele estava na Seleção Olímpica e treinou normalmente no Ninho do Urubu. Adversário do Brasil ainda hoje em jogo válido pelas Eliminatórias para a Copa da Rússia-2018, o peruano Paolo Guerrero se juntará à delegação nesta quarta. Após o embate entre seleções em Salvador (BA), ele vai direto para o local da partida da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O restante do grupo segue para o litoral paulista no mesmo dia, só que mais cedo, na sequência do treino matinal do Rubro-Negro.

Preservado da atividade desta terça, Sheik ficou na academia, mas, de acordo com a assessoria do clube, não preocupa. Trata-se apenas de uma programação especializada para o recondicionamento do camisa 11.

Em campo, Oswaldo escalou os titulares com: Paulo Victor, Pará, César Martins, Wallace e Jorge; Jonas, Márcio Araújo e Alan Patrick; Everton, Gabriel e Kayke. Já os reservas contaram com um jogador a mais e tiveram: César, Ayrton, Marcelo, Samir e Armero; Luiz Antonio, Jajá, Canteros e Almir; Ederson, Paulinho e Douglas Baggio. O único gol foi marcado pelo atacante Kayke, já no final.
Em 11° lugar na tabela, o Flamengo soma 47 pontos e está a sete do último integrante do G4, justamente o próximo adversário do time da Gávea.

Siga o Lance! no Google News