Com pipoca, torcedores aguardam retorno do Flamengo ao Rio após derrota para o Atlético na Supercopa
Após vice da Supercopa do Brasil, Flamengo desembarca por saída diferencial, nesta noite de domingo no Rio de Janeiro, e "driblou" torcida organizada no Aerporto do Galeão
Após a derrota na Supercopa do Brasil, nos pênaltis para o Atlético-MG, o elenco do Flamengo retornou logo após o jogo na Arena Pantanal, em Cuiabá, ao Rio de Janeiro nesta noite de domingo. A torcida organizada Raça Rubro-Negra organizou um protesto e marcou presente no Aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, para protestar após o vice, mas foi "driblada" pelo elenco.
A intenção dos torcedores era cobrar os atletas e o time, a quem chamaram de "pipoqueiros". Os torcedores, inclusive, estavam carregando sacos de pipocas, mas a delegação saiu por um acesso diferente, sem ter contato com a torcida.
Na Arena Pantanal, o Flamengo saiu atrás do placar, virou com gols de Gabigol e Bruno Henrique, mas viu Hulk empatar. Nos pênaltis, após 23 cobranças, o atacante Vitinho, cobrando pela segunda vez, parou em Everson e o Galo foi campeão da Supercopa do Brasil de 2022.