Com Rodrigo Caio e Bruno Henrique de volta, Flamengo se reapresenta e treina de olho na Libertadores
Dupla se juntou ao grupo em Brasília, participou de parte da atividade no CT do Brasiliense e pode ser novidade para o confronto com o Defensa y Justicia, na quarta-feira
- Matéria
- Mais Notícias
No dia seguinte à goleada de 5 a 0 sobre o Bahia, pelo Brasileirão, o Flamengo se reapresentou no CT do Brasiliense na tarde desta segunda-feira. Com Bruno Henrique e Rodrigo Caio em campo, Renato Gaúcho iniciou a preparação da equipe para o duelo com o Defensa y Justicia, quarta-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.
+ Lyon define valor para vender Thiago Mendes ao Flamengo
Relacionadas
A dupla participou da atividade com bola comandada por Renato em um dos campos do CT do Brasiliense. Os jogadores que foram titulares na vitória sobre o Bahia fizeram apenas trabalho regenerativo.
Em recuperação de problemas físicos, Rodrigo Caio e Bruno Henrique desfalcaram o Flamengo na partida deste domingo. Eles ficaram em tratamento no Rio de Janeiro e se juntaram à delegação rubro-negra em Brasília. O treino desta terça-feira será determinante para definir a presença da dupla na partida decisiva de quarta-feira.
🔙⚽️ @Brunohenrique @RCaio03 #VamosFlamengo pic.twitter.com/BqTguKyaDb
— Flamengo (@Flamengo) July 19, 2021
Outros dois jogadores, no entanto, não viajaram para Brasília e são desfalques certos para Renato Gaúcho: Thiago Maia e Piris da Motta. O primeiro ainda faz trabalho de reforço no joelho, como parte da programação para seu retorno gradual aos gramados. Já o volante paraguaio realiza tratamento para curar dores no tendão de Aquiles do tornozelo direito.
Dessa forma, a provável escalação do Flamengo para encarar o Defensa y Justicia é: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira), Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.
Com o grupo completo à disposição, Renato Gaúcho vai encerrar a preparação do Flamengo para a partida nesta terça-feira. Com 1-0 de margem no placar, o Rubro-Negro reencontra o Defensa y Justicia na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). A equipe se garante na próxima fase com qualquer vitória ou empate. Caso o Defensa devolva o 1 a 0, o confronto será definido nos pênaltis. Qualquer outro triunfo dos argentinos elimina o time brasileiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias