Esta sexta-feira não é qualquer sexta-feira para o Flamengo. Às vésperas de uma final aguardada há décadas, o clube completa 124 anos e, com isso, iniciou as comemorações logo cedo, com uma festa no Gávea, que contou com missa, participação da tradicional charanga rubro-negra, presença de dirigentes e ilustres e a inauguração do busto de Nunes na sede.
O ex-centroavante e campeão da Libertadores e do Mundial de 1981, com dois gols na final diante do Liverpool, se emocionou no momento em que o busto foi revelado, ao lado do atual presidente do Rubro-Negro, Rodolfo Landim.
- Eu amo essa Nação, eu amo esse clube, e me orgulho muito de ter conseguido fazer o clube campeão do mundo. Estamos torcendo para que o clube conquiste a Libertadores e o Mundial, porque a Nação pede o mundo de novo! Sou muito honrado de ter conquistado todos os meus objetivos e sonho, me orgulho muito - disse Nunes, hoje aos 65 anos.
Por falar em Landim, o mandatário esteve presente na missa realizada na Capela São Judas Tadeu. Rodolfo Landim ainda cortou o bolo de aniversário do Flamengo, cuja equipe de futebol masculina volta a campo neste domingo, às 16h, para enfrentar o Grêmio, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro - no último confronto antes da decisão da Libertadores.
Nesta tarde, também na Gávea, ainda está sendo realizada uma partida entre masters do clube e artistas.