Flamengo viaja para o Chile sem Conca, Geuvânio e seis titulares
Zé Ricardo decide poupar cinco titulares e ainda não poderá contar com Pará, que sofreu uma lesão. Já Conca não viajou com o grupo, em princípio, por opção do treinador
O Flamengo viaja para o Chile, na tarde desta segunda-feira, sem seis titulares. Trauco, Rhodolfo, Márcio Araújo, Diego e Guerrero foram poupados pelo técnico Zé Ricardo e não enfrentam o Palestino, na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. Já o lateral-direito Pará sofreu uma entorse no joelho esquerdo. Por isso, ele também está fora do duelo. Outra ausência sentida é a do meia Conca. O argentino não foi relacionado para a partida, em princípio, por opção do treinador rubro-negro.
O atacante Geuvânio ainda não teve a situação regularizada e segue fora. O Flamengo considera muito pequena a chance do jogador ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF antes da partida contra o Palestino.
O meia-atacante Gabriel é uma das novidades na lista de relacionados. Ele não atuava desde a segunda rodada do Brasileiro, quando sofreu uma fratura na costela na partida diante do Atlético-GO, mas agora está recuperado. Já o zagueiro Juan ficou no Rio em recuperação. Ele desfalcou o time por causa de uma lesão leve, mas já está fazendo trabalhos físicos no campo.
O técnico Zé Ricardo vai escalar um time misto para a estreia do Fla na Sul-Americana. O treinador não deu indícios do time na atividade desta segunda-feira e deve esboçar a formação na atividade desta terça, já em Santiago, no Chile, onde o Fla enfrenta o Palestino.
Confira a lista dos jogadores que viajaram:
Goleiros - Thiago, Muralha e César.
Laterais - Rodinei e Renê.
Zagueiros - Réver, Vaz e Léo Duarte.
Meias: Cuéllar, Arão, Rômulo, Mancuello, Everton, Paquetá e Éverton Ribeiro.
Atacantes: Vinicius Júnior, Felipe Vizeu, Berrío, Leandro Damião e Gabriel.