Conselho aprova contas de 2018 e criação de novas VPs no Flamengo
Vitor Zanelli (Futebol de Base), Walter D'Agostino (Responsabilidade Social) e Maurício Gomes de Mattos (Consulados e Embaixadas) comandarão as novas vice-presidências
O Conselho Deliberativo do Flamengo reuniu-se nesta segunda-feira, na Sede da Gávea, e foram aprovadas as contas referentes ao ano de 2018 - as quais foram divulgadas no início de abril -, além da criação das vice-presidências de Futebol de Base, Responsabilidade Social e Consulados e Embaixadas.
As novas pastas serão comandadas por Vitor Zanelli (Futebol de Base), Walter D'Agostino (Responsabilidade Social) e Maurício Gomes de Mattos (Consulados e Embaixadas). Os nomes já estavam definidos pelo presidente Rodolfo Landim desde sua eleição, em dezembro de 2018.
Após a reunião e decisão do Conselho Deliberativo na segunda-feira, na Sede da Gávea, Maurício Gomes de Mattos, principal responsável pela expansão do Projeto de Embaixadas e Consulados do Flamengo, celebrou a criação da pasta.
- Muito me honra continuar trabalhando com vocês. Uma nova etapa, com reconhecimento, podendo fazer muito mais pelas embaixadas e consulados - disse Maurício Gomes de Mattos em vídeo publicado nas redes sociais.
— Maurício Gomes de Mattos (@MGMFlamengo) 30 de abril de 2019