Renato Maurício Prado critica declaração de Gabigol, ex-Flamengo, no Cruzeiro
Atacante foi anunciado pelo clube mineiro nesta quarta-feira (1)
- Matéria
- Mais Notícias
Novo reforço do Cruzeiro, o atacante Gabigol foi anunciado pelo clube mineiro nesta quarta-feira (1). Em entrevista ao "ge" já como jogador da Raposa, o centroavante afirmou estar vivendo o "melhor momento" da carreira. A declaração foi criticada pelo jornalista Renato Maurício Prado.
Relacionadas
➡️ ‘É meu melhor momento’: Gabigol projeta novas metas em chegada ao Cruzeiro
- Um momento especial na minha vida. Tenho 28 anos, passei por muita coisa, aprendi muito. Creio que é o meu melhor momento dentro de campo e fora. Então, nada mais que um projeto novo para eu poder alcançar algumas metas que eu ainda tenho, junto com um clube que também quer de novo se reerguer, já vem se reerguer há algum tempo - disse Gabigol.
- Falta semancol ao Gabriel... Melhor momento? Não joga bulhufas há dois anos - comentou Renato Maurício Prado nas redes sociais.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Em 2024, Gabigol viveu momentos de instabilidade dentro de campo, principalmente durante a passagem de Tite no clube. Na última temporada, o jogador atuou em 38 jogos, com oito gols e uma assistência. Na passagem pelo Rubro-Negro, o centroavante conquistou 13 títulos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias