Cuéllar prega cautela após vitória do Flamengo: ‘Ainda não classificamos’
Jogador falou sobre o 1 a 0 do Rubro-Negro sobre o Corinthians, na noite desta quarta-feira, fora de casa, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Volta será em 4 de junho
A vitória do Flamengo sobre o Corinthians por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, em São Paulo, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, deu ao Rubro-Negro a possibilidade do empate no jogo de volta. Entretanto, mesmo com esta vantagem, o sentimento é de cautela. Foi o que resumiu Cuéllar na saída de campo.
- O time procurou o resultado, procuramos o gol. Não é fácil entrar na defesa deles. No momento certo a gente procurou o gol. Ainda não classificamos, temos um jogo difícil no Rio. A gente tem que aproveitar a vantagem - afirmou o jogador.
O Flamengo joga por um empate no jogo de volta, no dia 4 de junho, no Maracanã, para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Como não há mais o critério de gol qualificado, qualquer vitória do Corinthians por um de diferença levará a partida para os pênaltis.
No próximo sábado, os comandados de Abel Braga voltam a campo para enfrentar o Atlético-MG, às 19h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Estádio Independência, em Belo Horizonte.