Danilo treina, e pode ser novidade no Flamengo contra o Grêmio pelo Brasileirão
Equipes se enfrentam no domingo

- Matéria
- Mais Notícias
O Flamengo segue a preparação para a partida contra o Grêmio. Pelo Brasileirão, as equipes entram em campo no domingo (13), às 17h30 (de Brasília), em Porto Alegre (RS). O time rubro-negro pode contar com um reforço: Danilo. O zagueiro treinou com o elenco nesta sexta-feira (em dois períodos) e deve ser relacionado contra a equipe gaúcha.
Relacionadas
➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo
Danilo se recuperou de uma lesão na coxa direita, ocasionada no clássico do Flamengo com o Vasco na semifinal do Campeonato Carioca. Ele foi diagnosticado com uma contusão de grau 1 na região. O problema o tirou dos últimos jogos do Flamengo e da convocação da Seleção Brasileira na última Data-Fifa.

A tendência é que Danilo, defensor do Flamengo, seja relacionado para a partida de domingo na Arena do Grêmio. Entretanto, se isso ocorrer, começará no banco de reservas.
Números de Danilo pelo Flamengo
No Flamengo desde o fim de janeiro deste ano, Danilo tem cinco partidas com camisa rubro-negra, com uma assistência. Neste período, ele conquistou a Supercopa do Brasil, a Taça Guanabara e o Campeonato Carioca.
Para acompanhar as notícias do Flamengo, acompanhe o Lance! Todas as informações e acontecimentos atualizados em tempo real
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias