O Flamengo vive uma série de dúvidas após a lesão de Pedro, atacante do time, em treinamento pela Seleção Brasileira na última quinta (5). Questionados sobre os reflexos da situação no elenco rubro-negro na temporada, Bruno Spindel, diretor de futebol, e Marcos Braz, VP de futebol, deixaram tudo às claras: o time está atento ao mercado, mas conta com opções no próprio grupo.
➡️ Memphis Depay no Flamengo? Confira histórico de lesões
-Mal saiu a notícia da lesão do Pedro e o nosso telefone não parava de tocar, às vezes, com seis pessoas diferentes oferecendo o mesmo jogador. É uma coisa imediata, mas é claro que somos rígidos quanto à questão financeira. O Flamengo, atualmente, conta com três opções para a posição: Carlinhos, Bruno Henrique e Gabigol - afirmou Spindel.
Questionado sobre as recentes notícias que ligavam o Flamengo aos atacantes Memphis Depay, ex-Atlético de Madrid, e Anthony Martial, ex-Manchester United, como substitutos do centroavante, Spindel bateu na tecla da responsabilidade financeira, o que classificou como marca da gestão atual no Rubro-Negro.
➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo
-O Flamengo não vai cometer nenhum tipo de irresponsabilidade, mesmo com o massacre do calendário brasileiro e as recentes lesões no nosso grupo. Temos um ótimo elenco, com três ótimas opções, e estamos atentos ao mercado. Porém, tudo dentro da responsabilidade financeira.
A dupla de dirigentes respondeu às perguntas após a apresentação do defensor Alex Sandro, ex-Juventus, no clube carioca. Alvo do debate com a imprensa, Pedro rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo em um treinamento pela Seleção Brasileira na última quinta-feira (5). A previsão é que o atacante não retorne aos gramados nesta temporada.