menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Flamengo lança clipe da campanha ‘Mais que cultura, identidade’

Evento de lançamento da camisa em homenagem ao Novembro Negro será nesta quinta

Gabigol-camisa-flamengo-aspect-ratio-512-320
imagem cameraGabigol com a camisa em alusão ao Novembro Negro - (Foto: Reprodução)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 07/11/2024
15:13

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Flamengo postou, no início da tarde desta quinta-feira (7), um vídeo da campanha "Mais que cultura, identidade", em alusão ao Novembro Negro. Às 20h (de Brasília), na Gávea, sede social do clube, um evento apresentará ao público a camisa em homenagem à cultura negra. A cerimônia contará com a presença de Jorge Aragão, autor da música "Identidade", que terá a sua letra mencionada na peça de roupa.

continua após a publicidade

➡️ Campeão do mundo vê final da Copa do Brasil em aberto e enaltece Gabigol

Wesley, Bruno Henrique, Plata e Gabigol, jogadores do time profissional, participam do vídeo. Também estão presentes a judoca Rafaela Silva (medalhista olímpica) e o jogador de basquete Gui Deodato, ambos do Flamengo.

A camisa marrom, que conta com detalhes em dourado e linhas horizontais, custará R$ 239. Além da camisa, a campanha também contará com outras peças, como bonés e sandálias, além de outros modelos de camisa. Os produtos estarão disponíveis nas lojas oficiais do clube a partir de sexta-feira.

continua após a publicidade
camisa novembro flamengo 2
Camisa em homenagem ao Novembro Negro - (Foto: Divulgação/Flamengo)

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo

Próximo jogo do Flamengo

Após vencer o Cruzeiro, fora de casa, pelo Brasileirão, o Flamengo se prepara para o segundo jogo da final da Copa do Brasil. O Mais Querido visita o Atlético-MG no domingo, na Arena MRV, às 16h (de Brasília).

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias