Depois de ‘cara feia’ em substituição, Dourado nega atrito com Barbieri
Ceifador, autor do gol do Flamengo no empate em 1 a 1 com o Santa Fe (COL), pela Libertadores, afirmou que o time vem assimilando o trabalho do técnico interino
No empate em 1 a 1 com o Santa Fe (COL), pela Libertadores, na noite de quarta-feira, Henrique Dourado e Everton Ribeiro foram substituídos no começo do segundo tempo e deixaram o gramado com 'caras de poucos amigos'. Mas o Ceifador garantiu que não há problemas com o técnico interino Maurício Barbieri e afirmou que o comandante tem o apoio do elenco.
- Nenhum jogador sai do campo rindo. A gente respeita. Se for puxar, no jogo com o Vitória (sábado, estreia do Campeonato Brasileiro), eu saí da mesma maneira. Temos de ter a consciência de que temos de estar sempre melhorando. Foi uma opção dele - disse o centroavante, que completou:
- O trabalho vem sendo feito e a equipe vem sendo assimilando durante a semana. Vamos nos classificar. Esse é o objetivo - finalizou o camisa 19.
Henrique Dourado, que abriu o placar para o Flamengo aos sete minutos do primeiro tempo, saiu para a entrada de Lincoln no início da etapa final.
Após o jogo, o interino Barbieri foi questionado e justificou a substituição.
- A gente tentou ajustar o posicionamento para a bola chegar mais no centroavante. Dourado estava com dificuldade por não ter a mobilidade do Lincoln. Apesar da idade, é um grande jogador e de muita técnica - explicou.