Depois de polêmica, Diego Alves treina com elenco no CT do Flamengo
Goleiro se recusou a viajar com o elenco rubro-negro para Curitiba, onde enfrentou o Paraná, após saber que seria opção no banco de reservas para César
Após polêmica, o goleiro Diego Alves foi a campo e treinou com o restante dos goleiros do Flamengo, na tarde desta quarta-feira, no CT Ninho do Urubu. Ainda não houve uma resposta oficial quanto à situação do camisa 1, que se recusou a viajar com o elenco para Curitiba, para o confronto com o Paraná, ao saber que seria opção no banco de reservas para César.
Durante o aquecimento do grupo, parte do treino que a imprensa pôde acompanhar, Diego Alves esteve em um trabalho em um campo anexo. Depois disso, as atividades foram fechadas.
Na última terça-feira, houve uma reunião entre diretoria, goleiro e o presentante do jogador, no Ninho, para tratar da situação. Após essa conversa, o vice-presidente de futebol Ricardo Lomba e o diretor de futebol Carlos Noval, concederam uma entrevista coletiva, onde afirmaram que Diego Alves estaria à disposição do técnico Dorival Júnior.
- Houve conversas com o Diego e com o representante. É atleta do Flamengo, vai cumprir seu contrato e amanhã treinará com o elenco. Foi uma conversa boa, esclarecemos alguns pontos, mas não foi definitiva, pontuaremos alguns pontos - afirmou Ricardo Lomba, para, logo depois, Carlos Noval completar:
- Ele vai treinar com o grupo e futuramente estamos vendo o que pode ser feito. Segue como atleta do grupo e está à disposição do técnico.