Destaque do Flamengo, Bruno Henrique comenta comemoração com ‘chororô’ e homenagem para Gabigol
Atacante é o autor do gol que deu a vitória ao Rubro-Negro
- Matéria
- Mais Notícias
A vitória do Flamengo no clássico contra o Botafogo, por 2 a 1, no Nilton Santos, veio muito por conta de Bruno Henrique, que anotou um golaço para sacramentar o triunfo rubro-negro. O atacante, que correu em direção a Gabigol para comemorar, disse que tinha prometido marcar em homenagem ao companheiro de time, aniversariante da semana. O "Rei dos Clássicos" também comentou o gesto do "chororô" ao festejar após estufar a rede.
Relacionadas
+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Mengão!
- Eu falei com ele (Gabigol) que ia fazer um gol e ia homenageá-lo. Não sou o primeiro que fiz o gol contra o Botafogo e fiz o "chororô". Nada com clima de confusão. Respeito muito a instituição do Botafogo. O que eu fiz aqui, fica aqui, e não vai para fora, porque tudo o que se faz a repercussão é muito grande. Respeito muito e que fique dentro de campo. Todos somos amigos.
+ Bruno Henrique brilha, e Flamengo vence o Botafogo
+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro
Bruno Henrique detalhou o que precisou fazer para marcar um golaço na segunda etapa. O jogador tentou de todas as formas durante a partida e, ao final, foi coroado.
- Ele (Perri) é muito grande. Já tinha conseguido fazer um gol e que pena que estava impedido. Procurei o tempo todo, focado para fazer o gol. Veio na hora certa e da forma que eu sei fazer. Colocado. Olhei bem onde o Perri estava posicionado e consegui fazer um belo gol - disse Bruno Henrique.
Agora, o Flamengo volta a entrar em campo somente no dia 13. O Rubro-Negro vai enfrentar o Athletico-PR, às 21h30, no Estádio Kléber Andrade, em Caricica, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias