Flamengo admite que ‘ingressos foram adquiridos de forma irregular’ para o jogo contra o Grêmio
Clube da Gávea, contudo, diz ter corrigido o problema rapidamente e reforça que as vendas para a partida válida pela semifinal da Copa Libertadores seguem normalmente
- Matéria
- Mais Notícias
Em meio à grande procura por entradas para a partida contra o Grêmio, pela semifinal da Copa Libertadores, o Flamengo detectou que "alguns torcedores" conseguiram adquirir ingressos de forma irregular - em momento anterior ao da liberação de seus respectivos planos -, mas as providências já foram tomadas para que os erros não voltem a acontecer. Em menos de 24h, mais de 30 mil sócios-torcedores garantiram lugares na partida do dia 23 de outubro.
As vendas seguem normalmente - e exclusiva aos sócios-torcedores por ora. Confira todas as informações clicando aqui. Flamengo e Grêmio se enfrentam pela semifinal da Copa Libertadores. A partida de ida, em Porto Alegre, será no dia 2 de outubro. A volta, no Maracanã, está marcada para o dia 23 de outubro.
Relacionadas
A venda para o jogo foi aberta às 16h de quarta-feira, para sócios-torcedores, os quais, dependendo dos planos, têm prioridades em relação aos demais. Contudo, houve quem conseguisse burlar o sistema e adquirir entradas antes do previsto pelo escalonamento. Tal manobra foi compartilhada entre grupos de rubro-negros nas redes sociais e resultou em denúncias ao clube da Gávea.
A reportagem do LANCE! procurou o Flamengo para saber se os ingressos que foram adquiridos de forma irregular foram cancelados, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. Se haveria alguma punição a quem comprou desta maneira, o clube disse estar "tratando internamente".
Confira o esclarecimento publicado pelo Flamengo nesta quinta-feira:
"Tendo em vista os recentes acontecimentos ocorridos durante a venda de ingressos para o jogo Flamengo x Grêmio, pela semifinal da CONMEBOL Libertadores, que permitiram que alguns sócios-torcedores de diferentes categorias comprassem ingressos em momento anterior ao da liberação de seus respectivos planos, o Clube de Regatas do Flamengo esclarece que todas as providências já foram tomadas para que o problema não volte a ocorrer. Como o problema foi detectado rapidamente, o número de ingressos adquiridos de forma irregular foi pequeno. É importante ressaltar que as vendas seguem normalmente, de acordo com o escalonamento do Nação Rubro-Negra."
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias