O dia do Flamengo: PM no Ninho, Guerrero na academia, reunião e treino tático e técnico
Zé Ricardo comandou atividade debaixo de chuva no centro de treinamento. Atacante ficou na parte interna, assim como Diego. Policiais ficaram na portaria do Ninho do Urubu
- Matéria
- Mais Notícias
Após a eliminação na Libertadores, o elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. O técnico Zé Ricardo comandou um treino técnico e também técnico debaixo de chuva. Os titulares participaram, mas uma ausência foi sentida: Guerrero ficou na academia, mas vai para o jogo contra o Atlético-GO, neste sábado, em Goiânia. O grupo participou de uma reunião antes de ir a campo. O diretor de futebol, Rodrigo Caetano, considerou o encontro 'proveitoso'.
Uma viatura da Polícia Militar ficou na portaria do Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira. Na volta da delegação rubro-negra ao Rio, na quinta-feira, houve protesto de um pequeno grupo de torcedores no aeroporto do Galeão. No entanto, cabe ressaltar que a polícia sempre faz a escolta do ônibus do Flamengo até o aeroporto, como foi o caso nesta sexta.
Assim como Guerrero, Diego ficou na academia. O clube publicou vídeos dele praticando atividades físicas. O garoto Vinicius Junior teve boa movimentação na atividade e deve ser novamente relacionado.
O elenco rubro-negro viaja para Goiânia no início da noite desta sexta-feira.
Relacionadas
Diego faz treino com bola no CEP FLA #Mengo pic.twitter.com/zb4H6Myx06
— Flamengo (@Flamengo) 19 de maio de 2017
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias