Diego Alves explica ‘incômodo’ contra LDU e suspeita de lombalgia
Goleiro foi substituído por César no segundo tempo da partida contra a LDU (EQU), nesta quarta-feira, pela Libertadores. Atleta será reavaliado pelo Flamengo
Diego Alves preocupou a torcida do Flamengo na partida contra a LDU, em Quito, pela quinta rodada da Libertadores. O goleiro foi substituído por César no segundo tempo da partida, alegando dores na região lombar. No desembarque da delegação, o camisa 1 falou que ira conversar com o departamento médico sobre a situação.
- Senti um incômodo na lombar, não conseguia fazer os movimentos. Depois de uma viagem de seis horas, é até difícil falar como está. Acredito que seja lombalgia, algo assim. Vou ver com o médico, mas agora é pensar em se recuperar o mais rapidamente possível - declarou Diego Alves.
Sobre a partida contra a LDU, Diego Alves lamentou o resultado e seguiu a mesma linhas de declarações que Diego Ribas e Everton Ribeiro. Entretanto, citou o desgaste físico e a dificuldade de atuar na altitude como fatores que contribuíram para a derrota.
- Estamos tristes, lógico. Nunca pensamos em ir lá e perder o jogo, ainda mais começando ganhando. Tenho certeza e confiança no grupo que vamos classificar. Não pode servir de desculpa, mas tivemos dois jogos na altitude e isso desgasta bastante. Não tivemos uma noite feliz e não conseguimos nos classificar - declarou.