Diego Alves lamenta erro na saída de bola: ‘Nunca aconteceu isso comigo’
Goleiro afastou o perigo mal e bola acabou caindo no pé do atacante Gilberto, que aproveitou para colocar na rede. Arqueiro ressalta que time buscará recuperação
O Flamengo não conseguiu impor seu futebol e saiu com o revés pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo, os Rubro-negros perderam para o Bahia pelo placar de 3 a 0, na Fonte Nova, em Salvador. Na saída de campo, o goleiro Diego Alves falou sobre o lance do segundo gol do Tricolor baiano.
- Eles (Bahia) imprimiram um ritmo forte no primeiro tempo, com divididas, foram felizes nos contra-ataques e nas bolas enfiadas. No segundo gol, eu fui tentar chutar para frente, mas saiu errado e tiveram a sorte de cair no pé do Gilberto. Enfim, perdemos três pontos e é óbvio que ninguém gosta de perder, mas temos tempo para se recuperar no Brasileiro. Mas a verdade que no primeiro tempo eles decidiram a partida - disse, ao "Premiere":
- Vou te falar que isso nunca aconteceu na minha vida. Desde quando eu jogava na Espanha, eu jogava com o pés. A gente pode acertar e errar. Hoje, eu não não fui dar o passe, fui chutar para frente para tirar da pressão - complementou.
A derrota deixou a equipe de Jorge Jesus a oito pontos do Santos, líder da competição. O Flamengo busca recuperar-se no próximo sábado, diante do Grêmio, no Maracanã.