Diego Alves volta ao gol do Fla em momento conturbado para goleiros
Com o camisa 1 sem ter condições de atuar na Copa do Brasil, Rueda tem revezado Muralha e Thiago, mas os dois estão em uma fase complicada na temporada
- Matéria
- Mais Notícias
Após o primeiro jogo da grande decisão da Copa do Brasil de 2017, o Flamengo volta todas as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Rubro-Negro encara o Botafogo no Nilton Santos e Diego Alves volta ao gol do clube da Gávea após ficar de fora da partida contra o Cruzeiro, na última quinta-feira.
Como foi contratado após o dia 24 de abril, Diego Alves não pode atuar na Copa do Brasil. Com isso, Rueda está revezando entre Alex Muralha e Thiago, mas os dois entraram e não conseguiram dar conta do recado.
Alex Muralha já vinha acumulando algumas falhas e após o jogo contra o Paraná, pela Primeira Liga, foi muito questionado pelo seu péssimo desempenho nas cobranças de pênalti. Para o primeiro jogo da final, Rueda escolheu Thiago, que vinha tendo uma atuação segura, mas falhou no lance do gol de Arrascaeta.
Diego Alves será o titular do Flamengo contra o Botafogo neste domingo e espera dar mais tranquilidade para os torcedores, que nas redes sociais chegaram a fazer campanha contra o preparador de goleiros que atualmente está na comissão técnica.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias