Diego diz que respeita decisão de Zé em substituí-lo: ‘Acabou sendo certa’
Experiente, meia conta que ficou um pouco decepcionado pois queria jogar no empate em 1 a 1 contra o Palmeiras, mas garantiu que entendeu a opção do técnico rubro-negro
Com a expulsão de Márcio Araújo, o meia Diego acabou sendo o escolhido para ser substituído para acertar o time no empate em 1 a 1 contra o Palmeiras, no Allianz Parque, na última quarta-feira. Experiente, o jogador conta que ficou um pouco decepcionado pois queria jogar, mas garantiu que entendeu a opção do técnico Zé Ricardo, que se mostrou certa.
- A resposta acaba sendo óbvia, como eu disse, quero participar, gostaria de estar em campo, mas um jogador tem de ser sacrificado. Lógico que fico decepcionado, mas o intuito é vencer, a decisão acabou sendo certa, respeito - disse o meia.
Diego comentou sobre a expulsão de Márcio Araújo. Ele considera que as faltas foram normais e o jogador não merecia os cartões.
- O Marcinho (Araújo) diz que o histórico dele não é de fazer muita falta. Eles têm autoridade, decidem, foram duas faltas normais. O árbitro acabou interpretando desta forma - opinou Diego, destacando que o resultado foi bom e que o Flamengo está na direção certa no Brasileiro.
- Acho que o resultado foi muito importante, eles são muito fortes. Foi um ponto conquistado, continuamos sem dúvida vivos na competição, com objetivos e sonhos possíveis, mas estamos na direção certa - completou o jogador.