Diego fala em dever cumprido, e Everton vibra com gol na volta ao time
Fla venceu o América-MG nesta quarta-feira, no Mineirão, pela 35ª rodada do Brasileiro
Depois de quatro jogos sem vitória, o Flamengo voltou a conquistar um resultado positivo na noite desta quarta-feira, ao superar o América-MG, por 1 a 0, no Mineirão. O time rubro-negro não foi brilhante, mas fez o suficiente para vencer o adversário, que acabou rebaixado. O meia Diego destacou a importância do triunfo e lembrou que a equipe carioca está viva na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.
- Enquanto for possível, continuaremos acreditando. Não tem porque pensar diferente. Depois de uma sequência de empates, fica a sensação de dever cumprido, vamos para a próxima - disse o meia à Rádio Globo.
Com o resultado, o Flamengo chegou aos 66 pontos, quatro a menos do que o líder Palmeiras. O Rubro-Negro agora seca Palmeiras e Santos, que ainda vão a campo nesta 35ª rodada.
EVERTON VOLTA COM GOL
O meia Everton voltou ao time do Flamengo em grande estilo. Ele perdeu os últimos três jogos devido a uma lesão na coxa direita. Neste retorno à equipe, ele foi fundamental, pois fez o único gol da partida, de cabeça.
- Fiquei este tempo sem jogar, acabei sentindo um pouco o ritmo de jogo no segundo tempo, mas felizmente a vitória veio - comentou à Rádio Globo.
Esta foi a segunda vez no ano que o Flamengo venceu o América-MG com um gol de Everton. No início da temporada, o Rubro-Negro bateu o adversário pelo mesmo placar, na Primeira Liga.