Expulso no clássico com o Vasco, no último sábado, o meia Diego negou que tenha proferido palavras de baixo calão ao árbitro Luiz Flávio de Oliveira, como relatado na súmula. O camisa 10 recebeu o cartão vermelho aos 13 minutos do segundo tempo, após confusão com o vascaíno Fabrício. Logo depois de ter recebido o amarelo, foi retirado da partida.
Em documento registrado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o árbitro alegou que foi chamado de "fanfarrão" e que Diego teria mandado ele "se f...". Pelo Twitter, o meia falou sobre o caso.
"Após o jogo de ontem, vi que o árbitro colocou na súmula que eu o mandei se f... e o chamei de "fanfarrão". Não entendi por que escreveu isso, se o tempo todo estava me olhando e em momento algum proferi qualquer uma dessas palavras que ele publicou.", publicou ele, que continuou:
"Na leitura labial realizada pela TV, ficou nítido que estou falando a verdade. Eu JAMAIS diria essas palavras como ele disse que eu fiz! Ele foi infeliz em alguns pontos no jogo, e neste quero acreditar que não tenha sido também mal intencionado."
"Assumirei sempre a responsabilidade de qualquer erro que eu venha a cometer, desde que seja verdade."
O clássico, que aconteceu em Brasília, terminou empatado em 1 a 1. Ríos abriu o placar para o Vasco e Luiz Gustavo, contra, deixou tudo igual.