Diego volta a ser relacionado e é opção no Flamengo diante do Paraná
Camisa 10 ficou fora das últimas três rodadas do Brasileirão e é, pela primeira vez, opção para o técnico Dorival Júnior neste domingo
Recuperado das dores na coxa direita que o afastou dos últimos três jogos, o meia Diego embarcou neste sábado para Curitiba, onde o Flamengo encara o Paraná, no domingo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O retorno do camisa 10 é a novidade do lado rubro-negro para a partida no Durival Britto.
Por ter participado das atividades com o elenco durante a semana, no Ninho do Urubu, a volta de Diego já era esperada. Resta saber agora se o camisa 10 será titular ou começará a partida diante do lanterna do Brasileiro entre os reservas. Na quinta, em coletiva, Dorival Júnior despistou, afirmou que a participação do camisa 10 estava atrelada a sua evolução durante as atividades até a partida - os treinos no Ninho do Urubu, no entanto, não foram abertos aos jornalistas.
Diego passou a desfalcar o Flamengo após a partida contra o Corinthians, pela Copa do Brasil. Desde então, Arão vem sendo titular ao lado de Cuéllar, e o Fla empatou com o Bahia e venceu o Fluminense e o Corinthians pelo Brasileirão.
Quem também integra a delegação rubro-negra é o zagueiro Réver. No último sábado, o capitão deixou o Fla-Flu durante a segunda etapa, com dores na coxa esquerda, mas não teve lesão constatada. Após iniciar a semana com trabalhos específicos, voltou a treinar com o grupo e deve ser mais uma vez titular do Fla.
A relação completa de jogadores relacionados pelo Flamengo ainda não foi divulgada. O Rubro-Negro enfrenta o Paraná, em Curitiba, às 19h de domingo.